quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

ROBERTA FAZ ANIVERSÁRIO !!!

Roberta, minha bonita nora, completou 30 anos ontem. Festinha com família e amigos não podia faltar !

O brigadeiro de copinho que a Roberta fez estava simplesmente divino ! Comi além da conta...
O bolo eu fiz. Receita super-deliciosa, da D. Isabel ! Só não ficou bonito...

Trio de moças bonitas ! Mocidade, mocidade...

No cantinho do artista o assunto só podia ser história em quadrinhos, desenhos, filmes.

Roberto e Roberta dirigem a loja AlphaBetos, já mostrada aqui, já na nova loja, aqui, na festa surpresa do aniversário do Roberto no ano passado, e aqui, na loja antiga.

Para a Roberta, muita saúde, paz, amor e realizações, ao lado do seu Roberto !

24 comentários:

  1. Olá, querida
    Que bom felicitar à nora!!! Parabéns às duas!!!
    Bjs festivos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a Roberta,mas tenho um pedido a fazer:
    será que ela dá a receita do brigadeiro de copinho?
    Bjs.gulosos.....

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus vc não colocou as fotos minhas! Credo! Mil caretas estranhas...rsrsrs As que a Roberta tirou estão mais bonitinhas. Ficou linda a que eu e o Roberto estamos juntos! Vc já viu?
    Foi muito gostosa a festinha!
    E o brigadeiro da Roberta... Jizuiiisss!!! rs
    Bom demais da conta!
    beijo, mãe

    ResponderExcluir
  4. Oi, Orvalho:
    Este ano comecei bem familiar, pois já fiz postagem para neto, sogra e agora,nora !

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi, Izabel:
    E parabéns para você também, que aniversaria no mesmo dia que a Roberta, não é mesmo ?

    Claro que ela dá a receita ! Vou pegar com ela e já ponho aqui na postagem, ok ?

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi, Cláudia:

    Ainda não vi as fotos que a Rô tirou.
    Mas o brigadeiro... Cruzes, comi demais !
    E o bolo, sem modéstia, também estava uma delícia...
    Agora vem mais um final de semana de comilanças ! Semana que vem começo a contenção de gulodices...

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Flora,
    não te convidei pois deixei para a Gina convidar a parte Brasileira :)
    E não quis duplicar convite.

    Mas fico suuuuuuper contente de ter vc connosco na BCFV. E o Mestre Gilberto? Também alinha connosco? Não sei se vcs leram mas não é obrigatório aderir a todos os temas. É conforme a disponibilidade de cada um.

    Quanto à Teia Ambiental...eu interpreto doutra forma. Julgo que muita gente receia não ter nada de interessante para "falar" acerca do ambiente. Outros julgam que já está tudo dito. Basta pesquisar... Eu entendo a Teia como uma forma de manter viva a preocupação, e ainda, uma forma de criativamente consciencializar.

    Depois tem toda uma trabalheira de divulgar a iniciativa, organizar a manobra, criar regras... Há pessoas que não se dão bem na liberdade total. Têm de ter um foco, têm de sentir a colectiva caminhando para o mesmo objectivo. E gostam de estar incluidas no trabalho final, aquele que a liderança, alinhavou as partes, montou as peças, deu corpo à iniciativa.

    Penso que a Teia Ambiental beneficiaria dum movimento assim, mais estruturado. Mas como já está em marcha...é dificil aplicar a estrutura marketista, ah ah ah.

    Beijos esperançosos.
    P.S.- É você, implicando com temas e eu implicando com datas. Isto de ser tão intemporal já é karma! É que nem de relógio gosto, só mesmo do relógio biológico.

    P.S.2- Parabéns à Rosélia, ela é linda mesmo. Tem um cabelo magnifico. O meu também é comprido mas não tão lindo quanto esse!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns à aniversariante e também à sogra! Poucas no mundo são capazes dessa delicadeza de fazer um carinhoso bolo para a nora.

    ResponderExcluir
  9. Bom eu sou suspeita pra falar qualquer coisa...
    Mas sou infinitamente agradecida por essa familia maravilhosa que eu recebi de presente, e que todo ano tem tornado os meus aniversários mais felizes!!
    E somado a isso o fato de ter tbm amigos tão queridos ao meu lado, com certeza fez desse aniversário um dos mais especiais. ❤❤

    E atendendo ao pedido da Izabel.

    Brigadeiro de copinho.
    1 lata de leite condensado
    1 lata de creme de leite
    3 colheres bem cheias de chocolate em pó
    1 colher bem cheia de manteiga

    Coloque em uma panela o leite condensado, o chocolate e a manteiga, leve ao fogo baixo e vá mexendo até ele ameaçar começar a ferver, nesse momento retire do fogo, e acrescente o creme de leite, misture bem, coloque em forminhas ou copinhos, leve a geladeira por no minimo 3 hrs e depois é só servir...

    E como atestado ai em cima, é divino!
    Uhmmmmmmmmmmmmm!!! :)

    ResponderExcluir
  10. grrrr escrevi Rosélia e é Roberta! As minhas desculpas pelo engano.
    Grata pela receita ;)
    Beijo além-mar para todos.
    Rute

    ResponderExcluir
  11. Amiga muitos parabéns para a sua linda nora, e as maiores felicidades para toda a família.
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  12. Oi, Rute:

    -Entendi a organização de vocês, mas escrevi para as 3 dando minhas explicações.
    - O Gilberto disse que não vai participar.
    - Quanto à Teia Ambiental, o que eu percebo é uma falta de interesse no tema. Na edição do ano passado, com os temas pré-escolhidos, recebemos comentários sobre a dificuldade de se cumprir com os temas selecionados. Neste ano, com os temas livres, recebemos comentários sobre a dificuldade de escolher um assunto para escrever...
    Sabe a história do velho, o menino e o burro ? Nunca conseguiremos agradar a todos....

    Nossa intenção é apenas deixar que as pessoas escrevam se assim desejarem, e não porque estamos fazendo lembretes ou cobranças sutis.

    Dessa forma, o que encontramos é um grande descaso quanto ao tema. É uma pena, pois entendemos que se um número bem grande de pessoas focasse no Meio-Ambiente, mostrasse soluções, denunciasse destruições, a Corrente do Bem estaria em movimento.
    Enfim...

    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Oi, Anabela:
    Acho que sou uma pessoa sortuda, pois tive uma ótima sogra e tenho uma ótima nora !

    Beijo

    ResponderExcluir
  14. felicidades para a roberta e tambem para ti. espero que te tenhas divertido na festa de aniversario. muitos beijinhos sweety.

    ResponderExcluir
  15. Pois é, é mesmo a história do menino, do velho e do burro...

    Olhe, não recebi o mail que vc disse que ia mandar!?

    Quanto à Teia, publicarei dia 25. Embora não tenha conseguido tempo para realizar a tal experiência, mas...se não tem cão, caça com gato né?

    Até mais.
    Rute

    ResponderExcluir
  16. Oi, Roberta:

    Obrigada pelas palavras gentis, e respondo usando a famosa frase que minha sogra gostava de dizer: "quem meu filho beija, minha boca adoça" ! Sei o quanto você é importante na vida do Roberto, ajudando-o em todos os momentos, mimando-o, incentivando-o. Sei também que podemos contar sempre com sua ajuda e boa vontade e agradeço muito por isso.
    Somos pessoas de sorte...

    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Oi, Rute:
    Achei muita graça na troca dos nomes !!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  18. Obrigada, Maria, pelas palavras gentis.
    Fiquei encantada com sua postagem sobre a linda aldeia de Monsanto ! Visitar seu blog é viajar sem sair de casa. Muito bom !

    Beijo

    ResponderExcluir
  19. Obrigada, Gatinhafofa !

    A gatinha da foto é linda ! É sua, não é mesmo ?
    Beijo

    ResponderExcluir
  20. Oi, Rute:
    Não lembro do tal email que ia mandar !
    Refresque minha memória, por favor.
    A idade faz dessas coisas...

    Beijo

    ResponderExcluir
  21. Quando li sua resposta:
    "-Entendi a organização de vocês, mas escrevi para as 3 dando minhas explicações..."
    Percebi erradamente que vc tinha enviado mail :(
    Desculpe.
    Beijo.
    Rute

    ResponderExcluir
  22. Obrigada a Flora e a Roberta,pela receita, e por lembrar do meu niver...
    (que "Seu" Gilberto me perdoe, mas continuo gostando do 16, por motivos óbvios!)
    Bjs.lambuzados de chocolate...

    ResponderExcluir
  23. Oi, Izabel:

    O 16 resolve os problemas que tem transformando-se num 7 ! Eu também acho que ele é um número simpático, já que meu número preferido é 6 !
    Beijo

    ResponderExcluir

RECEBER SUA VISITA É MUITO BOM !
LER SEU COMENTÁRIO, É MELHOR AINDA !!!