sexta-feira, 11 de março de 2011

PRESENTE DA VAQUINHA MOCOCA !!!

"A vaquinha Mococa está mugindo, a vaquinha Mococa está dizendo: beba leite em pó Mococa!"
Quem lembra desse jingle que a Laticínios Mococa lançou na década de 50 ? Eu lembro !
Pois hoje recebi pelo correio o prêmio que ganhei da vaquinha Mococa: um kit cheínho de delícias!
Atualmente o nome mudou um pouco é passou a ser: Mococa S.A. Produtos Alimentícios.
Conheça a história dessa tradicional empresa aqui:
http://www.mococa.com.br/site/Historia.do?acao=carregarPorChave&vo.chave=historia

E como eu consegui ganhar esse kit tão especial ?
Seguidora e admiradora do blog da Gina - Naco Zinha - foi somente participar do concurso da Mococa e ganhar o prêmio !

Visitem o blog da Gina e vejam se tem mais concurso por lá...

http://nacozinhabrasil-gina.blogspot.com/2011/01/aberta-temporada-de-promocoes-2011.html

Já abri a lata de Cajuzinho ! Delícia !
A lata de manteiga me fez relembrar os tempos da minha infância quando comprávamos manteiga assim...

Obrigada, Gina pela oportunidade de ganhar esse belo e saboroso presente !

10 comentários:

  1. Que delícia! e eu que pensei que essa marca fosse nova, pois tem pouco tempo que se vê ela nos supermercados de BH.

    ResponderExcluir
  2. Que delícia hein amiga!!!
    Parabéns pelo presente.
    Bom fim de semana, paz e bem!!!

    ResponderExcluir
  3. Flora querida,

    Esta sua frase: "Já abri a lata de cajuzinho!", me deu água na boca!!!
    São produtos deliciosos, parabéns pelo presente.
    Beijo em seu coração!

    ResponderExcluir
  4. Puxa ! Nem sabia que essa marca ainda
    existia. Faz lembrar a minha infância,
    com certeza. Parabéns, mulher de sorte ! rsrsrs
    Beijo !
    Vera

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo prêmio! Adorei seu blog!

    ResponderExcluir
  6. Flora, minha querida, já lhe disse mas vou repetir. Fiquei muito feliz que a sorteada tenha sido você. Não só por ser minha amiga virtual, mas também porque esse seu post ficou magnífico.
    Muito bacana esses detalhes (jingle e latinha de manteiga) suscitarem em você boas lembranças.
    Vou fazer um tweet para a Mococa, tenho certeza que eles vão gostar desse post!
    Aproveite bem seus produtos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  7. Olá, querida Flora
    Pena não morar pertinho pra ajudar vc a saborear o cajuzinho!!!
    Tenha excelente fim de semana açucarado!!!
    Bjs de paz

    ResponderExcluir
  8. Oie Flora querida que delicia de presente, parabens.

    Bjus.
    Alice

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, Flora
    Parabéns, sortuda, ganhar uma quantidade de gostosuras destas, é uma delícia.
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Flora,
    sorte a sua que mora no Brasil :)
    Nós Portuguesas não podemos participar :(
    Bem, de qualquer forma...eu evito os lacticinios de origem animal. Evito mas volta e meia não resisto. Sei que são deliciosos.
    Só de pensar já dá água na boca, como falou a Lú.
    Beijinhos,
    Rute

    ResponderExcluir

RECEBER SUA VISITA É MUITO BOM !
LER SEU COMENTÁRIO, É MELHOR AINDA !!!