sexta-feira, 15 de novembro de 2019

SEMINÁRIO PRIMAVERA/VERÃO 2019. COMIDA ITALIANA !

Em 9 de Novembro de 2019 realizamos o Seminário de Primavera/Verão, e tivemos visitas muito queridas, vindas de muito, muito longe, lá de Torres, no RS !

Comida Italiana, já tinha o Cardápio pronto com antecedência, até saber que uma participante tinha problemas com glúten, lactose e sementes !!!

Pensei em mudar, mas já estava tudo estruturado na minha cabeça, inclusive a decoração... Aí pesquisei bastante, comprei ingredientes compatíveis e saiu !


Mesa em xadrez, com garrafões de vinho, barrilzinho comprado em Caxias do Sul, e uvas artificiais.  Feijão branco, Arroz, Polenta com molho de proteína de soja. Macarrão de arroz e shitake salteado com cebola e alho. Salada Caesar (com o molho e o queijo à parte), Salada Caprese (sem o queijo), Antepasto de berinjela.


O Grupo: Anelise, Aidê, Evelyn, Nair, Mara, Gilson, Avelino, João Sérgio. Gilberto em pé.


Merenda na Tenda.


Comida na mesa. 

 

Na varanda, 3 mesas. E 3 dos 4 gaúchos estão na mesa: Mara, Aidê e Gilson.

SOBREMESAS: Não consegui fotografar antes, então já está mexido... Sagu de suco de uva, Pudim de pão, Doce de Banana, Marmelada, Requeijão.


CAFÉ COM PROSA - hora gostosa, no final da tarde.


Café e muita conversa. Sala linda, cheia de energia boa. 


Círculo de conversa, todos aproveitando bem os ensinamentos.


PRESENTES ! Os gaúchos trouxeram essa linda cesta, repleta de coisas gostosas, que já provamos no café ! E ganhei velas artesanais !!! Adoro !

Esse foi o último Seminário de 2019. E terminamos com chave de ouro !

FELIZ 2020 !

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RECEBER SUA VISITA É MUITO BOM !
LER SEU COMENTÁRIO, É MELHOR AINDA !!!