segunda-feira, 9 de março de 2009

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Como acontece todos os anos, a Câmara da Mulher de São Lourenço e Região, promove o Prêmio "Mulher Destaque", procurando focar mulheres cujas ações merecem ser ressalvadas.

Na linda e emocionante festa, realizada no Hotel Guanabara, as 8 mulheres homenageadas são carinhosamente recepcionadas. Suas histórias são contadas, fotos antigas mostradas, e muitas vezes a platéia chega às lágrimas, diante do belos exemplos de vida. Todos os anos eu choro...
No coquetel oferecido aos convidados, muita alegria e entrosamento. Uma das homenageadas é Edna Neves (de vestido vermelho), cantora lírica e recitalista, que foi presidente da Fundação Municipal de Cultura de São Lourenço de 1989 a 1996. Fundou o Coral Lírico de São Lourenço, com o fim de divulgar a Música Sacra.
No salão, mesas decoradas com lindas jarras em vidro, e flores.
O coquetel, bem organizado e farto, mas só consegui fotografar quando as bandejas já estavam desarrumadas. No próximo ano tenho que andar mais rápido...
Gente, muita gente, lotou o grande salão do Hotel Guanabara. A "Festa da Mulher" é uma oportunidade de encontrar pessoas, rever amigos e pôr os assuntos em dia.

2 comentários:

  1. 1669011FLORA MUITO BOA A SUA POSTAGEM SOBRE O COQUETEL, NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER.E MAIS INTRESANTE AINDA A FESTA ORGANIZADA PARA TAL COMEMORAÇAO.E COMO SEMPRE VOCE ESPLANANDO COM CATEGORIA OS ACONTECIMENTOS EM SAO LOURENÇO.BJKS TANIA.

    ResponderExcluir
  2. Foi muito bonita a festa, Tania.
    A Sonia aparece atrás da jarra de flores ! Não deu para tirar fotos mais arrumadas, pois tinha muita gente mesmo.
    Beijo

    ResponderExcluir

RECEBER SUA VISITA É MUITO BOM !
LER SEU COMENTÁRIO, É MELHOR AINDA !!!