sexta-feira, 4 de novembro de 2016

"TU TE TORNAS ETERNAMENTE RESPONSÁVEL POR AQUILO QUE CATIVAS II"...

 Tem dias na vida da gente que são muito especiais.  Eles podem começar comuns, na rotina do acordar, tomar banho e café, e sair para o trabalho.
Mas, de repente, recebemos uma visita totalmente inesperada, visita que alegra nosso dia e emociona nossa alma.

 E hoje foi um desses dias!  Estava eu tranquilamente pendurando as novas latinhas com cactos e suculentas, lá no Caminho do Artesanato, quando chega um casal e pergunta se eu sou a Flora.   Sim, respondi, e a senhora demonstra uma alegria cativante e me abraça!

 A Maria e seu marido Getúlio acompanham meu blog e gostam do que leem.  E, vindo a São Lourenço, quiseram me conhecer e visitar o Caminho do Artesanato.
Nessas horas, a sensação é de surpresa, emoção, contentamento e uma enorme responsabilidade pois, "tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" !

 Muita coisa para dizer, histórias para contar, e a loja para ser visitada !
Maria confessa que é tímida e nunca comentou minhas postagens ! E eu intimei-a a comentar, pois é muito importante para quem escreve receber a resposta dos seus leitores!

Em contrapartida eu, que sou muito tímida também, até coloquei minha foto junto da Maria ao lado do nosso Papai Noel mineiro !
É uma boa troca, não acham ?

Maria gostou do nosso artesanato e comprou algumas peças.
 E fotografamos para registrar esse momento tão especial!

Maria e Getúlio, vocês não calculam a alegria que trouxeram ao meu dia com sua visita, suas palavras, seu carinho!
Só posso agradecer, de coração, por ter recebido esse presente tão meigo e delicado.

E voltem mais vezes, pois eu e o Caminho do Artesanato os receberemos de coração e braços abertos !

8 comentários:

  1. Boa noite, querida Flora!
    Saudade do seu cantinho e do seu acolhimento tão caloroso!
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  2. Que legal!
    Isso é fortalecedor !!
    É o retorno do amor no que se faz com amor...

    ResponderExcluir
  3. Flora, que bom você compartilhar mensagem tão emocionante. Muito bacana

    ResponderExcluir
  4. Oi, Roselia:
    Foi muito bom receber você e a Sandra Portugal no Caminho do Artesanato!
    Amizades vão nascendo por intermédio de blogs e face.
    Obrigado pelo comentário.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena não ter visto o Gilberto também! Mas foi uma tarde linda e cheia de aconchego que só vc sabe criar! Bjm

      Excluir
  5. Oi, Rosangela:
    É isso mesmo! Já aconteceu comigo muitas vezes, mas sempre fico feliz e emocionada ao receber essas demonstrações de carinho e amizade. Especialmente quando são de pessoas totalmente estranhas, que só nos conhecem virtualmente!
    Obrigada pelo comentário.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Nina:
    Eu não podia deixar de contar essa história tão bonita que aconteceu comigo ! Logo que cheguei em casa pus as fotos no computador e fiz a postagem, ainda sob a emoção do que aconteceu de manhã !
    Só posso agradecer por colocar no meu caminho pessoas tão especiais!

    Obrigada pelo comentário.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Q experiencia legal! O mundo da blogosfera é incalculável. Isso dá um grande incentivo. Parabéns! Muita paz!

    ResponderExcluir

RECEBER SUA VISITA É MUITO BOM !
LER SEU COMENTÁRIO, É MELHOR AINDA !!!