domingo, 13 de julho de 2008

SEMINÁRIO DE NUMEROLOGIA DA ALMA

"Conhece-te a ti mesmo" assim diz a sabedoria milenar, e a numerologia é uma das ferramentas que proporcionam esse conhecimento."Ouvidos atentos, os participantes penetravam na magia dos números.
O auto-conhecimento é indispensável à expansão da consciência, e conhecer-se bem é fator primordial para conhecer bem os outros.
Os participantes do 6° Seminário de Inverno de Numerologia da Alma encontraram algumas respostas para seus questionamentos pessoais, e voltaram para suas casas com uma bagagem maior do que a que trouxeram, tendo a certeza de que é possível buscar uma vida mais harmônica e enriquecedora.
No acolhedor Espaço Dharma aconteceu dia 12 de julho o 6º Seminário de Numerologia da Alma, onde almas pesquisadoras tiveram a oportunidade de trocar conhecimentos e experiências importantes para o melhor conhecimento de si mesmas.
O alegre e encasacado grupo, no momento do café-com-prosa.

O numerólogo Gilberto Gonçalves, além de promover Seminários, também dá palestras, faz mapas numerológicos e ensina as técnicas da numerologia de Pitágoras através de cursos.
O contato pode ser feito através do email :
gilberto.numerologo@starweb.com.br ou pelo telefone: (35)3332-3645

Visite tambem o blog Alma Mater, acessando-o por:

www.brasilan.blogspot.com

2 comentários:

  1. Olá Flora!

    Esse encontro deve ter sido muito interessante...é bom saber um pouco de tudo!
    Tenha uma óptima semana
    Bjs
    Nélia

    ResponderExcluir
  2. Foi muito bom, sim.
    Além do conteúdo, interessantíssimo, ainda foi realizado no Espaço Dharma, da minha amiga Deusa, que é realmente encantador e aconchegante.
    Beijo

    ResponderExcluir

RECEBER SUA VISITA É MUITO BOM !
LER SEU COMENTÁRIO, É MELHOR AINDA !!!