domingo, 8 de junho de 2008

MOSTRA DE ARTESÃOS DO SUL DAS GERAIS


Como faço desde a primeira edição, participei da Mostra, que é para os artesãos, uma oportunidade de mostrar e vender seus produtos num ambiente bonito e festivo.





O local onde é realizada, a Vila da Memória Brasileira, é um encantador cenário com lojinhas que retratam uma pequena vila antiga com suas portas e janelas coloridas.





Como novidade levei o Caderno Lembranças de São Lourenço, além de marca-páginas, bloquinhos, mini-estandartes e galhos com flor de chita, tudo bem colorido, que é como eu gosto.



Com saudades despedimo-nos da 8ª Mostra, já aguardando a 9ª em 2009.





















2 comentários:

  1. Olá Flora Maria,

    Gostei muito das tuas palavras que escrevestes no meu blog.

    Agredeço. Que bom que vivemos neste tempo onde podemos trocar imagens e histórias do nosso passado e presente para aprender um bocado mais sobre nós.

    um abraço de Sintra

    Mary

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mary,
    Obrigada pela visita !
    Fico muito feliz em ver pessoas jovens como v. e a Rosa, entre tantas outras, preocupadas com a história e a tradição de sua terra.
    Emocionam-me essas fotos antigas,recordações de um passado que parece tão distante deste nosso mundo tão agitado de hoje, mundo esse, que, por outro lado, proporciona-nos essa troca de informações que é tão importante.
    Obrigada

    ResponderExcluir

RECEBER SUA VISITA É MUITO BOM !
LER SEU COMENTÁRIO, É MELHOR AINDA !!!