Não sei se nunca reparei antes, mas tenho visto tantas, e de tantas formas diferentes, que fui fotografá-las. As brancas pequenas andam voando de 2 em duas alegremente, as amarelinhas são suaves e mais calmas, as quase transparentes passeiam pelos caminhos, escondendo-se em meio ao verde. A Monarca, viajante incansável, veio de montão no ano passado para enfeitar o "bico-de-papagaio", e acho que gostou, pois continuou por aqui, em menor quantidade, é claro.
E a grande surpresa foi a borboleta verde que já vi 2 vezes este ano, sendo que uma delas foi na lojinha do Caminho do Artesanato, em pleno centro de SL !
Outro dia uma borboleta entrou na sala, ficou voando de um lado para outro, e até roçou no meu cabelo, antes de sair pela porta afora.
Histórias, histórias, mas a mais linda foi quando, encantada com as Monarcas que voavam ao redor do cosmos (arbusto de flor cor de laranja), lá no alto do Mirante, estendi minha mão e disse: - vem cá, e ela veio e pousou tranquilamente sobre ela. Foi um momento mágico, dos muitos que já vivi na encantada SL.
E ainda bem que teve testemunhas, para que eu não passasse por mentirosa...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
RECEBER SUA VISITA É MUITO BOM !
LER SEU COMENTÁRIO, É MELHOR AINDA !!!