Como faço desde a primeira edição, participei da Mostra, que é para os artesãos, uma oportunidade de mostrar e vender seus produtos num ambiente bonito e festivo.
O local onde é realizada, a Vila da Memória Brasileira, é um encantador cenário com lojinhas que retratam uma pequena vila antiga com suas portas e janelas coloridas.
Como novidade levei o Caderno Lembranças de São Lourenço, além de marca-páginas, bloquinhos, mini-estandartes e galhos com flor de chita, tudo bem colorido, que é como eu gosto.
Com saudades despedimo-nos da 8ª Mostra, já aguardando a 9ª em 2009.
Olá Flora Maria,
ResponderExcluirGostei muito das tuas palavras que escrevestes no meu blog.
Agredeço. Que bom que vivemos neste tempo onde podemos trocar imagens e histórias do nosso passado e presente para aprender um bocado mais sobre nós.
um abraço de Sintra
Mary
Oi, Mary,
ResponderExcluirObrigada pela visita !
Fico muito feliz em ver pessoas jovens como v. e a Rosa, entre tantas outras, preocupadas com a história e a tradição de sua terra.
Emocionam-me essas fotos antigas,recordações de um passado que parece tão distante deste nosso mundo tão agitado de hoje, mundo esse, que, por outro lado, proporciona-nos essa troca de informações que é tão importante.
Obrigada