Absolutamente apaixonada com a nova vida que estávamos experimentando, comecei a escrever o que chamei de "Diário do Paraíso". Transcrevo para vocês esses ternos momentos.
http://come-se.blogspot.com/2012/01/piracaia-aos-poucos.html
"Comecei a escrever num domingo sinistro, com sol fraco, nuvens escuras e um pouco de vento - do jeito que eu gosto ! Aliás aqui acontecem dias assim várias vezes. Acho que é no inverno. Amanhã faz 1 ano que mudamos para São Lourenço.
Ontem fez 2 meses que estamos na nossa casa da montanha ! E como tenho sido feliz neste 1 ano e, principalmente, nestes 2 meses..."
Não sei também se é por isto que descobri que sou Impatiens, assim como a flor que não espera nada e vai soltando suas sementes ao menor contato."
Continua...
Mas no meu pequeno mundo natural eu vivia momentos de puro êxtase, descobrindo que a vida simples é de uma riqueza incomensurável.
PS: as fotos são atuais, e mostram o meu sítio e arredores.
.............................................................................................................................
A inspiração para esse Diário veio da linda agenda que ganhei de uns amigos muito queridos, Paula e Hílton. Essa agenda mostra Florações Brasileiras de Margaret Mee ( e as imagens são de esboços que Margaret levava em suas expedições), e trechos dos diários de viagem onde ela mostra suas preocupações ecológicas e seu encantamento diante da flora e da fauna brasileiras.
Conheçam um pouco dessa mulher especial aqui:
http://eptv.globo.com/terradagente/NOT,0,0,279696,100+anos+de+Margaret+Mee.aspx
...............................................................................................................................